17 ABR 2024
CULTURA
Cultura divulga credenciamento de profissionais para ministrar oficinas culturais

A Prefeitura Municipal de Iracemápolis está com as inscrições abertas para o credenciamento de profissionais interessados em ministrar oficinas culturais. As inscrições tiveram início no último dia 16 de abril e seguem até o dia 17 de maio.

Os interessados devem preencher o Formulário de Inscrição e a Proposta de Trabalho disponível no Edital, através do link: https://www.iracemapolis.sp.gov.br/editais/credenciamento_01_2024_oficinas_culturais_16054328.pdf.

Os documentos devem ser protocolados na Prefeitura, até o dia 17, no setor de Protocolo. O Departamento fica localizado no Paço Municipal, Rua Antônio Joaquim Fagundes, 237, Centro, e funciona das 9h às 15h30 sem interrupção para o almoço.