Informamos que, a partir do próximo dia 14 de abril, terão início as obras de drenagem urbana no Residencial Village Mielli, executadas pela empresa responsável pelo loteamento. A previsão é de que as obras tenham duração de até 60 dias.
As intervenções atendem às solicitações da CETESB e consistem na tubulação das águas pluviais remanescentes do condomínio, com o objetivo de regularizar a situação ambiental e reduzir o escoamento de água pela estrada rural que interliga Iracemápolis a Limeira.
Durante esse período, o trânsito na estrada vicinal que liga Iracemápolis a Limeira, poderá ser afetado. Por isso, motoristas e demais usuários da via devem buscar rotas alternativas para evitar transtornos.
Contamos com a colaboração de todos e reforçamos que a intervenção visa melhorias importantes para o ordenamento e segurança viária da região.